Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Babadores da Moda


  Se tem um acessório que é importante você comprar e comprar bastante é o babador. Seja na hora de mamar, de dar a papinha precisa ter um babador para não sujar a roupinha linda que você comprou para seu pequeno (a).

E vamos combinar né, tem um babadores que são uó! Não é porque vai sujar que precisa ser feio ou o material de péssima qualidade.

Nas minhas procuras por algo legal, bonito e divertido para colocar em meu bebê que achei que tem muitas empresas que pensam como nos mamães que querem seus bebês sempre na moda.

Na primeira foto esse babador divertido é da empresa Olha quem esta falando, super lindo e de qualidade e o mais legal de tudo tem estampas de frases divertidas.


Na segunda foto achei o Babador Doce Flor da Paninho Doce uma graça os babadores, aliás a lojinha virtual inteira. E pessoal de Curitiba eles vão até a sua casa mostrar os produtos, não é o máximo?


Com cores alegres e vibrantes, imagine como sua princesa ficará linda com esses lindos babadores, um modelo mais lindo que o outro.





Esse Lindo babador é da Baby Cool, fala a verdade se não é lindo e divertido?
Uma graça em beleza e qualidade, ja comprei produtos da Baby Cool e amei, produtos divertidos e bem de acordo com o que queremos, deixar nosso bebê sempre na moda de uma maneira diferente e não sempre com aquelas mesmas cores e padrões: meninas rosa e lilás e meninos: azul e verde.

Espero que tenham gostado!!! bjks

1 comentários:

  1. Ai,

    tem cada babador fofo...adorei...logo logo terei de comprar uns pra Laurinha...

    vi seu blog numaa comunidade no orkut e to seguindo, qndo puder dê uma passadinha no meu.

    bjinhus... adorei teu blog

    http://coisasdemaecoruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...