Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Já montou a arvore de Natal?



Antes quando era solteira ou até mesmo depois de casada nunca fui de dar tanto valor e atenção para o Natal, essa data para mim tem um valor a mais do que compras, presentes e etc e sim o valor religioso. Então eu sempre olhava para esse dia com uma preparação para o que passou e me prepara para o novo ano que ia nascer e que também Jesus pode-se nascer em mim, me fazendo uma mulher nova.

Depois que meu filho nasceu tudo mudou, eu não consigo mais passar essa data sem colocar e fazer todos os preparativos para que esse mês seja mais que perfeito para ele. Os preparativos vão desde a arrumação da arvore de Natal, colocar a guirlanda na porta, colocar apetrechos natalinos em toda a casa e leva-lo para ver os espetáculos que tem na Cidade em torno disso. Ahh e não esquecendo também de ensina-lo o lado religioso que tem essa data.

Sexta-feira foi o dia da arrumação da arvore e ele agora com 3 aninhos quis ajudar em todos os detalhes e todos os dias quando acorda nos chama para ver a arvore arrumadinha, faz eu ligar os pisca-pisca e tudo mais.. Vejo nos olhos dele uma magia, aquele que eu sentia quando criança, quando acredita que papai noel existia e hoje adulta sinto falta dessa inocencia e de poder fantasiar como uma criança.

Um otimo dia a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...