Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Bepantol® Baby – o novo creme antiassaduras da Bayer


Produto possui textura e fragrância agradáveis à mãe e ao bebê

A assadura é uma das dermatites mais comuns na infância e acomete principalmente as crianças pequenas que usam fraldas. Um fator que contribui para o surgimento das temidas assaduras é o contato prolongado da pele sensível do bebê com a urina e as fezes presentes nas fraldas. Para ficar ainda mais próximo ao universo das mamães, o creme antiassaduras da Bayer HealthCare agora é encontrado no mercado como Bepantol® Baby. Bepantol® Baby possui a mesma formulação de Bepantol®, já consagrada por proteger a pele do bebê contras as assaduras e por ser um produto de consistência suave facilitando a aplicação e remoção. 


A fórmula diferenciada de Bepantol® Baby contém vitamina B5 (dexpantenol), óleo de amêndoas e lanolina, que além de formar uma película protetora também penetra nas camadas da pele, hidratando-a e reforçando suas defesas naturais. O produto é hipoalergênico e não possui ingredientes que possam irritar a pele como corantes, conservantes e perfumes, o que proporciona uma proteção extra a cada troca de fralda. 
“As assaduras são temidas por todas as mamães, especialmente por aquelas de ‘primeira viagem’, que ainda possuem dúvidas sobre como cuidar de seu bebê”, afirma o Dr. José Bento de Souza, ginecologista e obstetra. De acordo com José Bento, as dúvidas sobre como se prevenir contra as assaduras surgem logo após o nascimento do bebê, no entanto, observando as etapas abaixo, é possível que a pele sensível da região seja preservada contra esta dermatite.
  • Troque a fralda sempre que o bebê evacuar ou urinar;
  • Remova os resíduos (fezes, urina e creme antiassaduras) com delicadeza, para não ferir a delicada pele da região;
  • Utilize água morna e algodão para a troca de fralda com urina e, em caso de fezes, complemente a limpeza com um sabonete específico para bebês;
  • Sempre aplique um creme antiassaduras ao trocar a fralda, secando antes a região com um pano macio;
  • Escolha produtos de boa qualidade e sem perfumes, corantes e conservantes, para evitar possíveis alergias;
  • Não aperte ou deixe a fralda muito folgada. Este cuidado diminui o atrito do material com a pele do bebê.


Sobre Bepantol® Baby 
Desenvolvido para prevenir o surgimento de assaduras, Bepantol® Baby age em toda a região de aplicação, reforçando a defesa natural da delicada pele do bebê. É fácil de aplicar e remover e não contém conservantes, corantes e perfumes. 
SAC da Bayer: 0800 723 1010 / Preço sugerido (máximo ao consumidor): R$ 11,30 


Sobre a Bayer HealthCare 
Com produtos inovadores para a prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer HealthCare tem soluções completas, utilizando tecnologia de última geração, para a saúde humana e animal.  A Consumer Care, divisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, conta com mais de 170 marcas, presentes em mais de 80 países, e um amplo portfólio composto por diferentes categorias, como antiinflamatórios, analgésicos e antiácidos; produtos dermatológicos; vitaminas e multivitamínicos.   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...