Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Carinhoso - Moda Infantil

Um grande erro que algumas mães andam cometendo ultimamente é querer vestir seus filhos como se eles já fossem adultos. Além de por muitas vezes, colocar a criança numa situação desastrosa, forçando a criança de certa forma a usar roupas desconfortáveis e até salto alto. Muitos especialistas no assunto já informaram por inúmeras vezes que criança deve se vestir como criança, ela tem que se sentir bem dentro da roupa e achar que a sua forma de se vestir é além de tudo muito divertida. 
 

De alguns anos para cá vem se tornando cada vez mais comum estimular as crianças que se vistam iguais aos artistas do momento. E cada nova geração tem seu ídolo mais extravagante e os pequenos são quase que obrigados a acompanhar esta moda  adulta. O amadurecimento precoce é cada vez mais comum e continua tão errado como antes. A moda infantil precisa ser uma moda divertida, alegre e principalmente confortável, uma moda que proporcione movimentos livres para a criança, permitindo que ela corra, brinque e se movimente livremente, não impedindo que ela se desenvolva.

Outro grande problema encontrado são os calçados. Os pés das crianças, que estão em constante crescimento, precisam ficar aconchegados dentro do calçado ideal. Para isso é necessário observar com cuidado na hora da escolha. Evitar saltinhos, mesmo que baixos para as meninas é essencial. Dê preferência as sandálias “rasteirinhas” ou as sapatilhas. Para os meninos sandálias com velcro e os tênis muito arrojados vão fazer a alegria deles.

Pensando no melhor para as crianças a Carinhoso faz uso de um conceito onde as crianças se divertem enquanto se vestem. Roupas coloridas, com babados, bichinhos, tecidos leves e indicados exclusivamente para elas. Para todo tipo de ocasião a coleção da Carinhoso 2011-2012 traz acima de tudo muito carinho para seus filhos.

As meninas contam com uma diversidade enorme de opções, desde vestidinhos para o verão e primavera com cores vivas e muitas flores, até bermudinhas, shorts e leggings com temas infantis.

Levando tudo que já se foi dito em consideração, visite uma das lojas da Carinhoso, para que você possa constatar o carinho que é colocado em cada peça de roupa da moda infantil feita especialmente para o seu filho. Muito mais que bonitas, as roupas são confortáveis, o que permite à criança brincar e passear sem ficar se preocupando com o desconforto do tecido.

Uma grande dica para as mães que querem oferecer o melhor para seus filhos é acessar a página da moda infantil Carinhoso, que proporciona de forma simples e prática a percepção de como a loja trabalha em pró das crianças.

Acesse pelo site:

www.carinhoso.ind.br e veja a coleção completa preparada exclusivamente para seu filho. A moda infantil da Carinhoso é a moda que valoriza seu filho, lhe proporcionando o melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...