Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Verão 2011 - Pouca Idade

Idéia da Coleção:

Para criar a coleção Verão 2011, a grife Pouca Idade se inspirou no olhar de uma criança que detalha todos os elementos de um dia perfeito. O diário de uma menininha vira roteiro para uma coleção que estampa todas as emoções de estar na companhia dos pais, de ver um céu bem azul, deliciar-se com os mergulhos no mar entre uma onda e outra e ainda poder esticar o passeio por um belíssimo parque de grama verdinha e árvores frondosas. O contato com a natureza é realmente apaixonante.

Cada lembrança da pequenina foi traduzida por Silvana Ciccozzi em desenhos exclusivos. São as frutas da saudável cesta de piquenique, os delicados passarinhos que cantam e encantam e, claro, os peixes colorindo o vasto oceano. As flores de tirar o fôlego na visita ao parque também viraram estampas estilizadas e bem coloridas. Com todos esses elementos interligados, os vestidos e conjuntinhos da temporada ganham também o charme dos composês de estampas, criando combinações especialíssimas nos detalhes dos laços e dos babados.

Para os meninos, o dia perfeito tem tudo a ver com muita ação. Nada de ficar parado. Tanto que a referência esportiva é palavra-chave na nova coleção da Pouca Idade. Bermudas e camisas polo formam a dupla indispensável para eles curtirem os ensolarados dias de verão.

Tanto para eles quanto para elas, são as cores do arco-íris que permeiam a cartela de cores da estação quente. A proposta é fugir dos looks monocromáticos, afinal, o mundo infantil é sempre intensamente colorido.

As ricas estampas e o universo mágico de um dia perfeito também farão parte do quinto volume do projeto Pouca Idade, muita história. O novo livrinho com as aventuras de Téo, Liz e Nenê traz a combinação especial da escrita primorosa de Paulo Briguet e as ilustrações charmosas de Karina Bortoto.

A Coleção:











Linda a coleção!!!!
Parabéns equipe Pouca Idade!!!
site: www.poucaidade.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...