Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Klin lança preview de calçados infantis Verão 2012

A infância é uma época mágica, cheias de descobertas e aprendizagens, pensando sempre nisso, a Klin oferece calçados que acompanham os pequenos durante seu desenvolvimento de forma sustentável e saudável. Para o Verão 2012, a marca traz uma coleção, que se divide em três temas centrais: Riviera, Geração Imagem e Doce Infância, confira o preview!

Riviera traz para os modelos referências vintages e navys. Essa temática é pautado por uma cartela de cores composta de vermelho, branco, marinho, cinza, rosa e verde, além de padronagens como listras e xadrez. Detalhes como corações e laços enriquecem superfícies rústicas como palha, macramê e tranças que marcam presença.

Notando a grande interação das crianças com o mundo tecnológico, a
Klin traz para seus calçados infantis primavera verão 2011 2012 a temática Geração Imagem, que empresta um ar futurístico aos produtos, através de estampas digitais com efeitos desfocados, florais saturados, técnicas de spray e imagens holográficas.

Inspiradas nos contos de fadas e historias que embalam as crianças, nasce o tema
“Doce Infância”, que acrescentam aos modelos cristais, pérolas e cupcakes, sinalizando toda a magia desse período. Cores rosa pálido, lilás, branco, azul bebê e nude tornam-se o destaque na sua cartela de cores.












Alguns modelos despontam como apostas da marca, como as papetes esportivas, sandálias, tênis com amortecedores, sapatênis e chinelos para os meninos. Já sandálias rasteiras, gladiadoras, sapatilhas e o oxford vem para deixar as meninas ainda mais gatinhas.

Então, não deixe de conferir as novidades da
Klin para o Verão 2012 que, em breve estarão presentes nas lojas de calçados autorizadas pela marca. Com estilo e repleta de detalhes, a coleção promete fazer sucesso entre meninos e meninas.


Eloisa Alves Micuinha
portaisdamoda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...