Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Chá e festa: Futebol

Esse ano estava tudo decidido que iamos fazer uma super festinha para meu garotinho e agora faltando 1 mês a correria está total... por que deixamos para última hora? Meu Deus me ajude!!!

E em uma pesquisa sobre o tema para a festa descobri o blog da Carla Estanislau, aliás um blog maravilhoso.. tudo feito com muito estilo e bom gosto!!! E esse foi um dos temas preferidos já que meu pequeno ama bolas, futebol e etc.

















Lindo né? Simplesmente eu estou apaixonada!!!
Vejam mais fotos e outros tipos de tema para festas e chá no blog da Carla, clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...