Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Milon apresenta coleção verão 2012


Marca traz a Riviera Francesa, os jardins da Provance e as Ile Maurice para a primavera-verão

A Milon, marca de moda infantil inspirada no lifestyle clássico e romântico europeu, lança a coleção de primavera-verão 2011/2012. Para a próxima estação, a marca buscou referencias na Riviera Francesa, nos jardins da Provance e nas Île Maurice.
 Um refrescante passeio pela Riviera Francesa é traduzido em peças com delicados laços e listras que compõem looks dentro do tema Navy RomantiquePoás delicados se unem as listras, formando peças cheias de charme. A Milon apresenta ainda, para as meninas, estampas com flores do fundo do mar, corais e conchas, apliques dourados e acessórios como tiaras, boinas, faixas e cintos que completam a família de produtos.
 O Perfume das Flores, e a beleza dos campos da Provance, trazem estampas com flores miúdas, ramos e pássaros em modelagem tulipa e vestidos balonês com apliques que garantem o romantismo das peças, além de traços que remetem às charmosas ilustrações e desenhos feitos a mão em aquarela. Ícones franceses, como a gaiola aberta também se faz presente, em referência ao gazebo com ramos das floreiras de um jardim. O xadrez vichy se mistura com delicados miniflorais, pequenos laços e apliques dourados, trazendo um ar de delicado. As cores verde chá e lavanda são as novidades na cartela de cores da marca para o tema.
 Para os meninos, a marca apresenta referência dos esportes náuticos, como os campeonatos de iatismo e a natação em mar aberto. A coleção masculina convida os pequenos a descobrir os encantos da Île Maurice, por meio de listrados com toques de cores ensolaradas.



 Para mais informações: www.milon.com.br  ou http://blog.milon.com.br/

1 comentários:

  1. ola !
    Bem bonitinha essa colecção ...


    Se gostar do meu blog torne-se minha seguidora :)

    Tudo de bom menininhos *

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...