Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Paraíso Moda Bebê - Coleção Inverno 2012


Paraiso Moda Bebê traz para o Outono/Inverno 2012 uma coleção inspirada no estilo dos anos 50 e 60. As peças típicas da estação fria, carregam um ar retrô, uma imagem urbana vintage vinda de cidades como Nova York. As padronagens dos tecidos variam entre o clássico xadrez e os delicados florais que combinam com a cartela de cores sóbria da estação que vai desde os outonais tons pastéis e marrom, até azul marinho, preto e berinjela. A segunda parte da coleção remete à atmosferas gélidas, com inspiração de eras primitivas, trazendo bases pesadas com texturas em matelassê e pelúcia além de animal print de onçinha. Esta parte da coleção traz uma cartela de cores de tons naturais e cores frias como azul e cinza.
           As peças voltadas para os meninos remetem a esportes típicos norte americanos, como beisebol e futebol americano que junto com a inspiração retrô vem trazer mais estilo a coleção. Já as peças femininas exibem o romantismo característico da marca, com padronagens de laços e corações, que deixam as peças ainda mais delicadas.




A Paraiso Moda Bebê é uma das maiores indústrias nacionais do segmento. Fundada por Celma de Assis Rossato, em 1992, quando a produção era totalmente artesanal. A empresa tem sede em Terra Roxa, no Paraná, onde hoje conta com 10 unidades de produção, com aproximadamente 800 colaboradores diretos e indiretos.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...