Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção alto verão 2013 - Brandili

Marca aposta em brilho e romantismo para as meninas e tema tropical inspirado na Austrália para os meninos.

A hora de tirar os baldinhos do armário se aproxima e para que as crianças possam aproveitar com estilo os meses mais quentes do ano, a Brandili Têxtil apresenta a coleção Alto Verão 2013. As peças refletem o clima de alegria típico da estação, deixando os pequenos charmosos, fresquinhos e confortáveis, seja para ir à praia, tomar um sorvete, brincar e celebrar o fim do ano.

Para as meninas, a inspiração veio do estilo sport chic, que foi fortemente trabalhado nessa campanha através das estampas de estrelas e das cores marinho e cinza, que em alguns looks contrastam com o pink.
Nesta coleção, a Brandili investiu também em peças com aplicações metalizadas, lantejoulas e strass que, somados aos detalhes em cetim e glitter, são perfeitos para as festas e têm tudo para cair no gosto das pequenas mais exigentes.

As cores são harmônicas e fogem do óbvio – destaque para os tons flamingo e melancia, coordenados com nuances de verde-mar.

Coleção alto verão 2013 - Brandili

Já para os meninos, a principal inspiração da marca foi a Austrália. Ícones como a bandeira do País, suas cores e temas esportivos tradicionais na região – como rúgbi e baseball foram retratados nas estampas.

Coleção alto verão 2013 - Brandili

Além das cores da bandeira australiana, tons quentes como o laranja e os mais abertos como o amarelo, o coral e o verde água, são ótimas opções para vestir bem os meninos.

Mundi

Na linha desenvolvida para ocasiões mais sofisticadas, a inspiração para as peças femininas veio do estilo oriental. Os diferenciais desta linha são as estampas de florais miúdos e pregas, que lembram as dobraduras e origamis, deixando as peças com um ar romântico e delicado.

Tons pastel como o azul, salmão, rosa e off-white dão um toque mais refinado à coleção.

Coleção alto verão 2013 - Brandili

Para os meninos, o uso de geometrismo é predominante. Sobreposições, xadrezes, listrados bicolores e multicoloridos dão um toque mais elaborado às peças, ideais para festinhas de aniversário e ocasiões especiais.

Duda Bundchen para Brandili Mundi

As peças desenvolvidas para essa linha foram pensadas e aprovadas com a ajuda da pequena Duda e, além de refletirem suas preferências, explicitam sua preocupação e de sua família com a natureza.




Coleção alto verão 2013 - Brandili


Os tecidos eco-friendly trazem o apelo ecológico para o mundo da moda infantil, sem abrir mão do bom gosto e do conforto. A peça principal pensada para este tecido é uma blusa cotton eco, que traz em sua estampa o cachorrinho da pequena modelo.

O tema romântico é predominante em saias com babados, vestidos de um ombro só, cetim, pérolas e renda, como no vestido organza e voil, ideal para ocasiões em que as garotas precisem estar mais arrumadinhas.

As golas boneca também são apresentadas nesta coleção e trazem um toque vintage e doce às peças.

Estampas inspiradas na fauna e na flora e os tons pastel complementam a coleção, deixando-a ainda mais delicada e encantadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...