Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Body com frases

Olá Mamães e Papais, chegaram mais modelos de bodies com frases na loja Momento Encantado, vejam só os modelinhos:

Body frase para menino com a frase: Meninas: Hoje eu sou careca e banguela, mas um dia eu vou ser rico!


Body frase bebês menina ou menino com a frase: Essa pessoa aqui adora um colinho da Vovó!


Body com frase para as meninas: Eu uso Pink e sou Poderosa desde pequenininha

Body frase para os meninos: Filho Único ( mas cheio de amor para dar!)



Body frase para menina com a frase: Pode me beijar.. Eu sei que sou gostosa!


Da uma olhada na loja Momento Encantado: http://www.momentoencantado.com.br/loja/


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...