Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Inverno 2013 - Bébé Sucré

Quando começou a desenhar as peças, a estilista Tatiana Ganme se deixou levar pelo ritmo da música clássica, pelos efeitos destas melodias nas crianças e percebeu como os pequenos estão cercados por ela desde muito cedo. Seja nos contos de fada, nas aulas de ballet, nos filmes de terror e até mesmo nos casamentos. Nomes como Wagner, Chopin, Beethoven, Bach, Rossini e Brahms já atuaram como protagonistas de histórias clássicas da Disney como a que o Mickey aparecendo regendo uma orquestra com melodias de Rossini.

Quem não se lembra de “Fantasia”, um dos hits Disney com sete músicas clássicas executadas pela Orquestra da Filadélfia, com composições de Tchaikovsky, Stravinsky, Schubert, entre outros grandes nomes.

Nesta oitava coleção, chamada “La Musique”, Tatiana também trouxe um pouco do que viu por Nova Iorque e Paris, produtores de deliciosos detalhes que passeiam pela maioria das peças, uma das características da marca paulistana, que conhece de perto a força dos pequenos detalhes. E contou com a participação de elementos como as partituras, a figura do maestro, os instrumentos musicais, além de um pouco de paetê, brilho, sonhos e drama, queridinhos das meninas, além do imbatível duo preto e branco, finalizando com um pouco de música, silêncio e conforto de sobra pra vestir os pequenos em mais uma temporada.


Destaque para as peças fluidas, como as saias esvoaçantes na altura dos joelhos, que podem ser usadas com meias ¾, charme francês sempre presente na marca. Aqui, os detalhes recebem aplicação de brilhos. Elegantes, como não poderia deixar de ser, na medida certa para cair nas graças das pequenas, os pontos de cor invadem o inverno deixando as meninas cada vez mais livres para brincar e se divertir.

Os shapes estão mais estruturados, como pede o inverno, construídos em tecidos elaborados e tecnológicos, como a fibra de bambu nas malhas, conferindo a elas toque especial e único.

As cores aparecem fortes, intensas e se alternam e combinam com o preto e o branco, um clássico da temporada. A marca criou um inverno brasileiro nas cores e no sotaque, onde a mistura é celebrada e bem vinda. Tanto que as peças são fresquinhas e podem ser combinadas aos casacos mais estruturados para os dias de frio rigoroso.

O resultado é uma coleção descolada, feita para o inverno dos trópicos. Minimalista e glamourosa, veste as crianças desde a pracinha até a festa mais bacana, sempre com muito estilo e replete de detalhes que fazem toda a diferença.

Atenção para um dos grandes lançamentos, uma linha de gravatas borboleta, no estilo english college, para deixar os meninos ainda mais irresistíveis e prontos para assistir a um concerto em família ou arrasar na festinha.

Marca completa, a Bébé Sucré lança neste inverno uma linha cosmética que acompanha a fragrância da colônia sem álcool, que combina notas de tangerina francesa com a brasileiríssima carambola.
Vale conferir a linha de sapatos feitos com tecidos da coleção, ideais para os pezinhos sensíveis e delicados dos bem pequenos.

As meninas vão se encantar com a linha de acessórios de cabelo, com laços, fivelas e tiaras especiais.
Atendendo a pedidos, a marca criou pela primeira vez uma linha para vestir mães e filhas, especial para o Dia das Mães. Os pais também receberam atenção especial e ganharam uma linha de camisetas iguais às dos filhos, para serem usadas sempre e, principalmente, no Dia dos Pais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...