Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Outono/Inverno 2013 - Parizi Jeans For Kids

Olá Mamães e papais 

A nova coleção da Parizi, de jeanswear infanto-juvenil, traz inspiração nas tendências internacionais destacando novas opções de produtos. A coleção faz referencia ao universo indígena, texturas naturais, florais, prints étnicos e padrões geométricos. Os pontos chaves da criação giram em torno do folk, do natural, do vintage, folclórico e rústico.

Para os bebês até 01 ano, destacam-se calças e jardineiras com barras em tecidos estampados para elas, com motivos florais e, para eles, em xadrez, a estampa hit da estação. Aplicações e bordados aparecem em detalhes, cheios de estilo.

Para crianças de 01 a 03 anos a novidade aparece nas calças estilo saruel masculina e confort na sarja. Cheias de recortes pespontados nos joelhos e com bolsos funcionais, têm tudo para agradar. Nessa mesma linha, para as meninas de 04 a 08 anos as calças skinny com cós mais largo fazem sucesso ao lado de jaquetinhas com a vira das mangas em tecido estampado.

Botões floridos, coloridos, fazem toda a diferença. Jaquetas sem mangas, com bordados de corações e flores surgem para dar um toque de classe. Para eles, as jaquetas têm aplicações de números e estampas diferentes. As calças, com as pernas mais ajustadas, vêm com bolsos com zíperes, bolsos frontais com pala, funcionais.








Não conhecia essa marca e já apaixonei! Principalmente pela roupa de meninos, é tão dificil achar roupas descoladas e com estilo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...