Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Inverno 2014 - Ana Giovanna

riorizando segurança e bom-gosto quando o assunto é vestido infantil, a loja Ana Giovanna apresenta sua nova coleção para a próxima estação da moda infantil. Dedicada a oferecer vestidos para crianças e bebês, a grife Ana Giovanna desenvolve modelos inéditos de roupinhas destinadas ao uso em ocasiões de celebração, tais como aniversários, formaturas e casamentos. Os vestidos foram idealizados para atender as exigências das novas mamães, que desejam vestir suas filhas com um look único e muito especial, para uma data igualmente especial.
Criadas com a finalidade de vestir mães e filhas para momentos especiais, os modelos Ana Giovanna da linha Moda Festa Infantil são confeccionadas em tecidos confortáveis, seguros para crianças e ecologicamente corretos. A costura é realizada manualmente, em um sistema de produção artesanal, e as peças são fabricadas utilizando-se a microfibra acetinada, cetim, organza e tafetá, os quais conferem uma característica especial para os vestidos infantis, além do emprego de materiais sensíveis na parte interna dos vestidos, tendo em vista garantir o conforto das pequeninas. A coleção Ana Giovanna apresenta vestidos infantis inspirados em personagens tradicionais do universo infantil, como Galinha Pintadinha, Minnie Mouse e Moranguinha Baby, além dos tradicionais vestidos infantis para festas que utilizam cores variadas, como rosa, marrom, amarelo, preto e vermelho. Algumas seções da loja online merecem destaque:

Vestido infantil Galinha Pintadinha



Criado para caracterizar a criança conforme o ambiente da festa, o vestido utiliza um tom azul vivo, com bolinhas brancas. A roupa é desenvolvida visando garantir mobilidade, conforto e visual agradável, para bebês e meninas. Os vestidos são confeccionados em tamanhos entre G até 6 anos.

Vestidos de festa infantil


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...