Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Inverno 2014 - Bela Pequena

Privilegiando segurança e qualidade quando se trata de roupas para bebês e vestidos infantis, a Bela Pequena apresenta novidades da estação outono-inverno da moda infantil. Especialista em oferecer acessórios e roupas para bebês, entra em um novo segmento e traz para o mercado lançamentos da moda tal mãe tal filha. As roupas foram criadas para acompanhar a tendência do comportamento das novas mães, que sonham em vestir-se com peças iguais ou semelhantes as suas filhas. 
Desenvolvidas com objetivo de vestir mães e filhas para ocasiões especiais ou em momentos casuais, os modelos Bela Pequena da linha Mãe e Filha da coleção de inverno são confeccionadas em tecidos naturais, confortáveis e ecologicamente corretos. A costura é suave e as peças são fabricadas utilizando-se o algodão para prevenir irritações. A nova coleção apresenta blusas de manga comprida, calças estampadas, vestidos longos florais, macacões, sobretudos e boleros.
Macacão infantil - Criado para garantir conforto, mobilidade e visual agradável para meninas e bebês. O conjunto inclui a blusa de manga comprida, macacão e faixa de cabelo. Pode ser encontrado na estampa floral e nos tamanhos entre P até 10 anos.
Conjunto de calça e blusa Tal Mãe Tal Filha - Oferece muito conforto e singular estilo para mamãe e filha. Este modelo vem com a camisa em manga comprida, listrada em preto e branco, com calça preta. As peças de tamanho adulto estão disponíveis a partir do tamanho P até GG, e para meninas até 10 anos de idade.

Sobretudo infantil floral – Desenvolvido para vestir no clima mais ameno do outono, ou como peça adicional para ser utilizado junto com casacos mais encorpados, durante o inverno. Este modelo é confeccionado em tricoline (algodão) com estampa floral super delicada. A abertura do sobretudo oferece praticidade para vestir e retirar. A peça pode ser encontrada em diversas estampas, além do floral. Tamanhos P até 10 anos.

As peças da coleção mãe e filha podem ser adquiridas separadamente, e qualquer peça da moda infantil e adulto da coleção inverno pode ser confeccionada em qualquer estampa existente no site, de acordo com a disponibilidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...