Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Mini Vestem - Vestem Fitness

Pensando que as filhas adoram imitar as mamães, inclusive nos looks mais fashion, a Vestem criou uma coleção especial. “Através dessa coleção, as filhas irão se sentir ainda mais integradas. São peças idênticas para mães e crianças com idades entre 02 e 13 anos,” diz Juliana.
A Vestem Fitness já exporta para os Estados Unidos e para países da Europa América do Sul.
Mini Vestem
Criada em 2010, a Vestem Fitness – pioneira da moda fashion fitness no Brasil - chegou com o objetivo de mudar o conceito da moda usada nas academias. O objetivo era transformar as peças em um look que poderia ser utilizado além da malhação. “A vida das mulheres é sempre muito corrida. Por isso, começamos mostrar para as mulheres que elas poderiam aproveitar melhor seu tempo, saindo da academia com roupas bonitas, cheias de estilo e cores, rompendo a barreira do preto e cinza e estarem preparadas para outros compromissos, como por exemplo, buscar filhos na escola ou até para um happy hour no começo da noite,” explica Juliana Feres – sócia e fashion designer.


A loja de fábrica está localizada em 400 m2 na Móoca (zona leste de São Paulo) e confecciona produtos com matérias primas de altíssima qualidade, tendo como referência as últimas tendências da moda internacional e oferece coleções exclusivas para mulheres de todas as idades.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...